PM em ação/Foto: acervo Extra de Rondônia

Um aparelho celular da marca Asus Zenfone, que havia sido furtado de uma vítima de acidente de trânsito, foi recuperado pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira, 4, na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição de Rádio Patrulha, fazia ronda de rotina pela via citada, quando os militares observaram dois homens numa esquina em atitude suspeita.

Porém, ao perceberem que iriam ser abordados, a dupla saiu correndo pulando muros e invadindo quintais, na fuga um deles se desfez de algo, no qual foi notado pelos policiais e testemunhas.

Contudo, não foi possível deter os suspeitos, mas o objeto descartado foi encontrado e se tratava de um aparelho celular.

Durante a ocorrência foi descoberto que o aparelho pertencia a um rapaz que tinha se envolvido num acidente e teve seu celular furtado.

Diante dos fatos, foi registrado a ocorrência na Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp) para que a vítima tenha seu bem restituído.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO