Deputada estadual Rosangela Donadon e senador Acir Gurgacz / Foto: Arquivo

O Senador Acir Gurgacz, líder maior do PDT em Rondônia, apresentou nesta terça-feira, 5, a deputada estadual Rosangela Donadon como pré-candidata do partido à prefeitura de Vilhena no pleito eleitoral de 15 de novembro.

O anúncio aconteceu através do programa “Informa na Hora”, com sede em Porto Velho, ao ser entrevistado pelo radialista Fábio Camilo.

No programa, que foi ao ar às 12h, mas reprisado às 18h, Acir Gurgacz salientou a peculiaridade de cada município.

“Em Vilhena, a deputada estadual Rosangela Donadon é a nossa pré-candidata à prefeitura de Vilhena. Ela não definiu se vai disputar, mas o PDT apresenta ela como pré-candidata. A discussão acontece. Daqui até o dia da convenção, que será em 15 de setembro, muita coisa vai acontecer e cada município tem uma composição diferente”, ressaltou o parlamentar.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o radialista Fábio Camilo, que devido à sua credibilidade jornalística é hoje presidente da Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), explicou que o programa é transmitido em parceria com emissoras de Rádio e TV em vários municípios de Rondônia e que o senador, no momento da entrevista, estava em Ji-Paraná, onde reside.

EXTRA DE RONDÔNIA ANUNCIOU

Em 16 de julho, o Extra de Rondônia publicou reportagem neste sentido, o que provocou debates acalorados dentro do próprio PDT local, já que a sigla faz parte da atual gestão municipal e apoia formalmente à reeleição do prefeito Eduardo Japonês (que também enfrenta dificuldades dentro de sua agremiação, o PV) – leia mais AQUI e AQUI

Na ocasião, membros da diretoria do PDT de Vilhena foram à imprensa local para rebater a informação do site e garantir apoio a Japonês.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO