Mulheres vítimas violência doméstica / Foto: Divulgação

A profª Aline Leon do curso de direito da Unesc elaborou um projeto de lei para disponibilizar canais interativos de atendimento integrado para o enfrentamento da violência doméstica contra mulheres em Vilhena, reforçando políticas públicas, enquanto durar o estado de calamidade pública da pandemia do novo coronavírus.

35 anos de história Unesc Rondônia / Foto: Divulgação

A Unesc Rondônia garante bolsa de 30% na 2ª graduação! Uma condição exclusiva para ex-aluno que já comprovou a qualidade assegurada ao longo de 35 anos de história. Segundo o MEC, a melhor instituição de ensino superior de Rondônia.

Campanhas imperdíveis Fiat PSV / Foto: Divulgação

Registrei na concessionária Fiat PSV em Cacoal, o casal Neila Raimondi e Sadi Cardoso do Mont Sião Mercearia e Materias para Construção sendo atendidos pela atenciosa consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues.

Requinte e credibilidade / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei na Casa & Decoração os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia, com a 6ª edição da Revista Marisa Linhares da qual são anunciantes desde a primeira edição. A badalada loja de móveis e decoração está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em até 6X no cartão.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Registrei na cooperativa Sicoob Fronteiras em Cacoal, o advogado José Jovino de Carvalho e a diretora executiva Roselaine Repiso com os cuidados necessários a prevenção do novo coronavírus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO