Foto: Acervo Extra de Rondônia

E.N.V., de 29 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que havia sido vítima de tentativa de assassinato na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relata que saiu do trabalho e estava indo para casa por volta das 01h00 da madrugada desta quinta-feira, 6, quando o ex-marido da sua companheira, se aproximou de moto e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Após a tentativa de matá-la, o suspeito fugiu.

De posse das informações, a guarnição foi até a casa do suspeito. Indagado, negou o fato, mas contou que responde por um homicídio ocorrido no ano de 2012 – no distrito de Nova Conquista.

O suspeito recebeu voz de prisão de foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO