Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, 5, na 4ª Eixo esquina com a linha 1, aproximadamente 10 quilômetros do trevo que dá acesso a Cerejeiras e Corumbiara, quando o condutor de um veículo perdeu o controle de direção e capotou.

No carro estava apenas o motorista. Populares que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar encontrou o motorista sem ferimentos, mas com sinais de embriaguez.

Dentro do automóvel havia várias latas de cerveja vazias. Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor seria morador do distrito de Alto Guarajus –  Corumbiara.

Mesmo sem ferimentos aparente, o motorista foi levado ao hospital municipal São Lucas – porém, por estar aparentemente embriagado deu muito trabalho a equipe na unidade de saúde e acabou fugindo do local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO