Veículo furtado em Vilhena e recuperado em Juína pela polícia Militar/Fotos: Juína News

Um veículo Ford Fiesta furtado em Vilhena, no começo da noite de quarta-feira,5, foi recuperado no final da tarde desta quinta-feira, 6, cidade de Juína – Mato Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos, havia anunciado em rede social que estava vendendo um veículo Ford Fiesta.

Após o anúncio, um homem entrou em contato e se identificou como Vando Menalde, e disse estar interessado em comprar o carro, e foi até a casa da vítima para ver o veículo.

O suposto comprador, disse a vítima que teria que levar o automóvel numa oficina para avaliar se tinha algum problema mecânico e indicou uma oficina localizada na Avenida Jô Sato (BR-174).

A proprietária concordou e levou o carro na oficina, no qual o mecânico disse que tinha encontrado um defeito e teria que deixar o veículo para consertá-lo, mas poderia fazer o serviço nesta quinta-feira, 6. A dona concordou e deixou o carro.

Todavia, por volta das 18h30 – o suposto comprador retornou a oficina, sendo que o proprietário não estava. Com isso, o suspeito falou com um funcionário que tinha ido buscar o veículo, pois tinha negociado com a dona, e o funcionário entregou a chave.

Entretanto, na manhã desta quinta-feira, 6, a proprietário foi até a oficina e não encontrou seu veículo e falou que não tinha vendido e nem autorizado o suposto comprador pegá-lo.

A vítima relatou que fez contato com um amigo que é policial militar em Juína e ele disse que o rapaz é conhecido no meio policial e tem várias passagens por diversos crimes.

Contudo, a interação entre as polícias de Rondônia e Mato Grasso, acabou por localizar o veículo e prender o suspeito em flagrante na cidade de Juína. Leia mais (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO