Lideranças municipaos entregam veículos nos distritos / Foto: Divulgação

Na última semana, a prefeita Sheila Mosso, de Chupinguaia, entregou importantes benefícios à população desse município: duas ambulâncias e duas camionetes Toro.

Os veículos terão a finalidade de fortalecer o setor de saúde pública nos distritos de Novo Plano e Boa Esperança neste momento de dificuldade mundial em decorrência da pandemia do covid-19.

Os veículos foram conquistados graças a emendas do deputado estadual Luizinho Goebel e do ex-deputado federal Nilton Capixaba e foram destinados aos distritos de Boa Esperança e Novo Plano para atender os moradores dessas localidades.

Sheila Mosso esteve nesses distritos fazendo entrega dos veículos acompanhada de autoridades locais, como o vice-prefeito Daniel Paraíso, os vereadores Éder da Van e Rubens Santos, além do secretário municipal de Planejamento, Jamil Mosso.

“Os veículos atenderão aquelas comunidades com conforto e rapidez no atendimento. Assim, uma ambulância e um Toro ficaram em Novo Plano, e, consequentemente, outra ambulância e outra Toro em Boa Esperança. E mais benfeitorias virão graças a trabalho árduo de toda a equipe da prefeitura e da sociedade que apoia e quer o melhor para nosso município de Chupinguaia”, destacou.

Distritos de Novo Plano e Boa Esperança receberam os benefícios / Foto: Divulgação

Lideranças municipaos entregam veículos nos distritos / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO