Fotos e vídeo: Internauta

De acordo com caminhoneiros, alguns quebra-molas construídos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Pimenteiras do Oeste, está causando dores de cabeça a motoristas que trafegam naquela região.

A redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeo, onde mostra uma estrada, no qual seria o anel viário construído pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde veículos pesados trafegam, haja vista, que existe uma Lei Municipal que proíbe o tráfego de caminhões dentro da cidade.

Todavia, os motoristas reclamam que os quebra-molas estão fora de padrão, muito altos causando estragos significativos nos caminhões.

Os caminhoneiros não são contra os quebra-molas, mas sim como foram construídos sem nenhum planejamento, ou seja, jogaram um monte de terra e deixaram de qualquer maneira, frisou um condutor.

Eliezer Faria da Silva e Fagner Vieira de Sousa, profissionais do volante, ressaltam que utilizam a rodovia praticamente todos os dias, além dos quebra-molas fora de padrão, as placas de sinalização são minúsculas e em cima da lombada, como mostram as fotos anexa.

Os motoristas pedem ao secretário de obras que reveja o conceito de como fazer um quebra-molas, pois os que foram construídos no anel viário não está no padrão, e além disso, causando prejuízos aos caminhoneiros.

>>>Vídeo Abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>>

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO