Exame de embriaguez apontou 0,52 mg/l/ Foto: Acervo Extra

E.P.P., 31 anos, foi detido pela polícia após fazer uma manobra radical na Rodovia BR 174 de Vilhena e o exame de embriaguez apontar 0,52 mg/l de teor alcoólico.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a polícia passava pelo local quando um homem realizando o “corte de giro” chamou atenção da guarnição.  Os policiais o abordaram e devido aos sinais de embriaguez o questionou se havia consumido bebidas alcoólicas, o mesmo informou que sim no período de almoço. Ao realizar o exame foi constato a embriaguez.

Questionado pelos policias do porquê fazer a manobra naquele local, o homem informou que queria chamar a atenção das pessoas que estavam no Posto Simarelli.

Com isso, E.P.P. foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e entregue ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO