PRF em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

De acordo com boletim de ocorrência, L.C.G., de 43 anos, foi detido na tarde de sexta-feira, 7, na BR-435, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), portando uma arma uma de fogo caseira calibre 28.

Os PRFs perguntaram ao motorista se havia algo de ilícito no carro, porém, o condutor disse que não, mas um dos passageiros demostrou certo nervosismo, fato que chamou atenção dos patrulheiros.

Com isso, durante a revista no veículo Ford Ká, foi localizado uma espingarda de fabricação caseira, munições entre outros apetrechos.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por Porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO