Vista aérea de Vilhena/Foto: Reprodução

Neste sábado, 8, Vilhena registrou 48 novos casos confirmados com covid-19, todos por RT-PCR. Também foram 17 resultados negativos.

Dessa forma, Vilhena registra até as 19h de hoje: 1.855 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 27 óbitos de vilhenenses, cinco óbitos de moradores de fora e 109 casos suspeitos.

Há atualmente no município 450 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 1.378 já recuperados e oito transferidos.

Há 11 pacientes internados em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19, sendo cinco na UTI, dos quais quatro com necessidade de respirador (dois do sexo masculino com 52 e 68 anos e dois do sexo feminino com 51 e 77 anos), bem como outro paciente na UTI sem necessidade de respirador, do sexo masculino com 80 anos.

Outros seis pacientes estão internados na Enfermaria da Central, sendo dois do sexo masculino com 22 e 51 anos e quatro do sexo feminino com 34, 41, 42 e 74 anos. Dos internados, todos têm resultado positivo para covid-19. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 30,6% (sendo 50% na UTI e 23% na Enfermaria).

s. Acompanhe o site e a página da Prefeitura de Vilhena no Facebook para ter acesso a informações corretas sobre a pandemia em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO