Autoridades municipais entregaram benefícios aos assentamentos / Foto: Divulgação

A partir de agora, os moradores dos assentamentos Maranata e Zé Bentão, na área rural do município de Chupinguaia, terão à disposição uma ambulância para atender essas localidades.

O veículo foi entregue aos moradores na última semana pela prefeita Sheila Mosso.

Na escola do assentamento e respeitando decreto de combate ao covid-19, as autoridades municipais se reuniram para fazer a entrega aos líderes dessas localidades.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara de Chupinguaia, Vanderci De Paula Campos, o popular “Alicate”, parabenizou os trabalhos que estão acontecendo no Assentamento e agradeceu a Prefeita e toda a equipe de profissionais da prefeitura que movimentam a máquina administrativa para que os benefícios aconteçam no município.

Por sua vez, Sheila Mosso destacou a seriedade da administração pública municipal na realização dos serviços e, principalmente, na transparência com o dinheiro público.

“Queremos manter a confiança conquistada por nossa administração junto aos credores por que respeitamos o dinheiro do povo, sem desvio, sem corrupção, e é assim manter este trabalho até o fim. Aqui está mais uma conquista das nossas viagens a Porto velho e aguardem porque vem muito mais ainda, se Deus quiser”, declarou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO