Fato aconteceu no inicio da noite de domingo / Foto: Acervo Extra

O auxiliar de serviços gerais F.M., 28 anos, foi detido pela polícia após ser encontrado em seu veículo uma arma de fogo no início da noite de domingo 09, em Chupinguaia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), durante um patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita e com sinais de embriaguez.

Ao dar voz de parada e vistoriar o veículo foi encontrado uma pistola Taurus 9mm junto com um carregador com duas munições intactas enrolados em uma toalha em baixo do banco do motorista.

Diante dos fatos, o auxiliar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO