Luiz Carlos Correia de Oliveira / Foto: Extra de Rondônia

O comerciante da área de secos e molhados Luiz Carlos Correia de Oliveira, 48 anos, popular “Luiz do mercado” anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo Partido Progressista (PP).

Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira 11, o pioneiro narrou um pouco de sua trajetória na cidade, além de sua motivação para entrar no meio político.

De acordo com o pré-candidato esta é a primeira vez que coloca seu nome a apreciação e o que o motivou ao tentar uma vaga na Casa de Leis foi a mudança no atual cenário político, que ao seu ver está caminhando para o rumo certo. “Vendo isso eu quero ajudar, deixar o meu nome como parte da história de mudança de Vilhena”.

Luiz do mercado chegou em Vilhena no ano 1989, tendo trabalhado como garçom, com equipamentos de refrigeração e atualmente é proprietário da Mercearia São Luiz no Cristo Rei, profissão que exerce há 22 anos.

Enquanto comerciante local, Luiz do mercado  viu a necessidade de mais oportunidades para pequenos empresários, além de investimentos na área social como mais creches, iluminação pública e postos de saúde.

Sua bandeira na campanha política são projetos voltados para as áreas de assistência social e saúde. “Precisamos de mais agilidade nos exames e consultas, além da contratação de médicos”.

Para seu bairro, o pioneiro acredita que o Cristo Rei precisa de um olhar ainda mais cuidadoso na infraestrutura. Caso seja eleito, Luiz garante que a população poderá esperar muito empenho e trabalho para melhorar Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO