Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

Mesmo em meio à pandemia e aos impactos ocasionados pelo novo coronavírus, a Unesc não tem medido esforços para investir no setor educacional em Rondônia. Diante da sua consolidação em Cacoal, Porto Velho e Vilhena, a instituição avança ainda mais com o lançamento de novos cursos.

Para 2021, a  Unesc amplia a sua atuação na área da saúde e, a princípio, lança em Cacoal os cursos de enfermagem e farmácia. Com ampla atuação nesta área em sua unidade de Vilhena, onde oferece inclusive o curso de medicina, a Unesc traz agora para a “Capital do Café” toda a estrutura em saúde que a coloca entre as melhores instituições de Rondônia e da Região Norte, sendo muito bem conceituada pelo Ministério da Educação.

Com investimentos em infraestrutura, como laboratórios, equipamentos, tecnologia e um corpo docente altamente qualificado, o objetivo da Unesc é manter a sua tradição no ensino superior, construída ao longo de 35 anos de atuação no Estado de Rondônia.

“Rondônia é um Estado em constante desenvolvimento e Cacoal é uma cidade pujante, que se destaca como polo universitário. Atendendo ao anseio da nossa região e com investimento em um ensino de qualidade, a Unesc amplia a oferta de cursos, fomentando todo o Estado de Rondônia”, destaca a diretora geral da Unesc, Natividade Cury.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO