Major Amarantes, centro de Vilhena / Foto: Acervo Extra

Na madrugada de quarta-feira 12, dois vigilantes que faziam ronda na Major Amarantes, centro de Vilhena acionaram a polícia após perceberem que ladrões haviam estourada a porta de uma loja e furtado objetos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), as testemunhas ouviram um barulho aparentando ser um estouro e ao se aproximar do local viram que a porta de blindex da loja de informática estava quebrada e a grade de segurança foi retirada.

Ao checar o local, a guarnição encontrou o balcão vazio aparentando ter tido suas mercadorias levadas e a gaveta do caixa aberta, além de ter sido deixado uma chave de fenda provavelmente usada para remover a grade.

Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO