Foto: Ilustrativa

E.D.L., de 17 anos, procurou o quartel da Polícia Militar no distrito de Boa Esperança, distrito de Chupinguaia, para registrar que havia sido atacado por um Pitbull, quando trefegava pela linha 146.

A vítima contou à polícia que conduzia uma moto pela linha 146, quando passava em frente à fazenda Pau Dalho, um cachorro da raça Pitbull saiu de uma casa e o atacou, fazendo com que ele desequilibrasse vindo a cair.

Uma mulher que provavelmente era dona do animal saiu correndo e o segurou, levando para dentro do quintal e, em seguida voltou e perguntou se a vítima estava bem.

No ataque o adolescente sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado ao posto de saúde do distrito.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que o Pitbull o ataca e por isso, registrou a ocorrência para que as autoridades tomem providencias.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO