Foto: Assessoria

Durante patrulhamento rural noturno da quarta-feira, 12 uma guarnição da Polícia Militar localizou dois homens com duas armas longas (espingardas) e munições, na área rural de Cabixi.

Ambos foram presos pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e de munição.

Os militares patrulhavam pela rodovia 370, próximos à linha 10, quando depararam-se com dois homens, cada um em uma motocicleta. Ao notar a presença da viatura, apresentaram atitudes suspeitas e, então, a guarnição realizou a abordagem veicular e revista pessoal.

Em uma das motocicletas foi localizado, na garupa, uma espingarda desmontada com 11 cartuchos intactos e pertencente ao suspeito J. J. S. R., de 40 anos. Na motocicleta do suspeito R. J. S., de 44 anos, foi encontrada outra espingarda desmontada e no bolso da calça dele 6 cartuchos intactos.

Diante dos fatos constatados, os militares deram voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO