Jovem afirma que comercializa drogas / Foto: Acervo Extra

A.C.S., 20 anos, e T.G.M.A., 19 anos, foram flagrados por uma guarnição repassando drogas na noite de terça-feira 11, no Jardim Primavera em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um ciclista se aproximar de um veículo Gol de cor Bege e pegar um involucro enrolado em papel branco.

Ao abordar os suspeitos a polícia localizou no bolso do ciclista uma substância aparentando ser maconha, já com o motorista do carro foi encontrado cerca de três gramas da mesma substância.

O ciclista informou que a droga era para consumo próprio, já o condutor do carro relatou a polícia que não estava comercializando e que possuía em casa a mesma quantia da substância. Na residência de A.C.S. foi encontrado o involucro de 1,9 gramas escondidas no compartimento da geladeira.

Diante dos fatos, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena (Unisp) e os jovens foram entregues ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO