Fato aconteceu no São José em Vilhena / Foto: Acervo Extra

H.S.S., 40 anos, foi detido por direção perigosa após desobedecer a ordem de parada da polícia, realizar fuga cinematográfica e bater em uma viatura na tarde de quarta-feira 12, no São José em Vilhena.

De acordo o Boletim de Ocorrências (B.O), uma guarnição realizava diligências no bairro quando avistou um homem pilotando uma motocicleta Honda CB 300 sem capacete. Ao dar ordem de parada, o homem empreendeu fuga em alta velocidade.

Por várias vezes o condutor da motocicleta desrespeitou os sinais de trânsito, balançava a cabeça negando a ordem de parada e fazendo gestos obscenos para a guarnição. Foi necessário deslocar várias viaturas para montar um cerco. Com isso, o infrator subiu na calçada da praça, local que estava cheio de crianças, perdeu o controle e chocou-se com uma viatura que fechava a via.

Com o impacto, o homem caiu e teve várias escoriações. Por estar exaltado, ele teve que ser algemado. Ao ser feito o teste do bafômetro foi constatado que havia consumido bebida alcoólica apontando 0,17mg/l. H.S.S. negou ter ingerindo bebidas, porém afirmou que fez uso de crack.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Vilhena e após encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO