Policia recuperou a moto minutos após o roubo / Foto: Ilustrativa

Após uma denúncia anônima a polícia localizou uma motocicleta Honda Bros roubada a pouco minutos na tarde de quinta-feira 13, no Embratel em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a polícia se deslocou até a casa de T.V.A.S., 21 anos, identificado como suspeito de roubar o veículo. Com a chegada da guarnição, o homem correu para dentro da residência, subiu no telhado e tentou fugir.

Durante a fuga, percorrendo telhados da vizinhança T.V.A.S. caiu e teve escoriações no ombro, cotovelo e sobrancelha. Em revista a casa, os policiais encontraram a moto dentro de um quarto com a chave na ignição, uma jaqueta azul e um celular LG K11.

Questionado o suspeito confessou o roubo e revelou que a arma de fogo usada estava na casa de uma amiga identificada por A.K.S.A., 23 anos. Ao se deslocar ao endereço, a guarnição conversou com a jovem que confirmou a versão e entregou a arma.

Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e os dois foram entregues ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO