Aniversariante / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 16, é o aniversário do empresário Wender Garcia sócio-proprietário da badalada e moderna Casa & Decoração em Cacoal.

Sicoob Fronteiras atendimento com prevenções / Foto: Divulgação

Desde o início da pandemia, a renomada Cooperativa de Crédito Sicoob Fronteiras adotou medidas de prevenção de contágio ao Covid-19 para atendimento presencial – atendendo somente três cooperados/usuários por vez e que devem portar máscara!

Foram adotados inúmeros procedimentos como o direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Também intensificou a limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados/usuários.

Colaboradores com sintomas serão afastados de suas atividades na cooperativa. Na foto o gerente geral Edvaldo Rodrigues do Sicoob Fronteiras em Cacoal, com a cooperada fisioterapeuta Terezinha Braga.

Sicoob Fronteiras São José dos Quatro Marcos (MT) / Foto: Divulgação

Distante 310 km da capital mato-grossense, a cidade de São José dos Quatro Marcos é um dos três municípios escolhidos pela Sicoob Fronteiras para receber um escritório de negócios, como parte do projeto de expansão da cooperativa em Mato Grosso, e tem como gerente Rosângela das Chagas.

 

Foi levado em consideração o potencial de desenvolvimento, principalmente devido ao avanço do agronegócio. Outras duas unidades de negócios foram abertas pela cooperativa em Barra do Bugres e Mirassol d’Oeste. A expectativa é atrair novos cooperados e, com isso, contribuir com o desenvolvimento dos municípios, além de expandir sua área de atuação em Mato Grosso.

 

O diretor administrativo do Sicoob Fronteiras, Tiago Zandoná, explica que a abertura dos escritórios antecipa à chegada de agências da cooperativa na cidade. Conforme o planejamento estratégico da instituição, o tempo de captação de novos cooperados para a cooperativa pelos escritórios de negócios é de seis a oito meses. O objetivo é inaugurar as três novas agências em Mato Grosso até março de 2021. O escritório está localizado na Av. Dr. Guilherme Pinto Cardoso, 662 – Centro. contatos (65) 3251-1549.

 

Aulões gratuitos, início neste domingo dia 16 / Foto: Divulgação

O Colégio Unesc em Cacoal, programou uma verdadeira maratona de aulões preparatórios gratuitos para as provas do Enem 2020 que serão aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021, direcionadas aos alunos do ensino médio matriculados na rede pública e particular.

Através da plataforma Google Meet, os alunos do ensino médio vão poder assistir às aulas preparadas exclusivamente pelos professores do Colégio Unesc. Divididos em disciplinas, os aulões estão previstos para acontecerem ao longo de todo o semestre, sempre aos finais de semana.

Neste mês de agosto estão programados os aulões de química no dia 16, de biologia no dia 23, e de inglês no dia 30. Recomenda-se fazer a inscrição com antecedência, pelo site https://ofertas.unescnet.br/aulao.

Ofertas imperdíveis Fiat PSV / Foto: Divulgação

Incrível e imperdível a nova campanha das concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

Parque dos Ipês Residencial Empreendimento Imobiliário em Cacoal / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o renomado Grupocal Construções e Incorporações prepara lançamento de mais um grandioso projeto imobiliário Parque dos Ipês Residencial em local muito valorizado no município.

Expoac a Live Solidária Cacoal / Foto: Divulgação

Hoje, dia 15, o Parque de Exposição de Cacoal será palco da “Expoac A Live Solidária” a partir das 19hs. O dançarino, professor, coreógrafo e produtor de eventos Rodolfo Gonçalves da Casa de Dança Rodolfo Gonçalves é o idealizador e responsável pela direção geral do evento, que acontecerá na grande arena do parque, onde ele afirmou estar cercada com todos os cuidados de prevenção ao Covid-19, com aprovação antecipada das autoridades competentes, e só terá acesso ao ambiente da live pessoas previamente autorizadas.

Requinte e credibilidade / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, Casa & Decoração em Cacoal está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em até 6x no cartão em todos os produtos que oferece de marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO