PRF em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

R.M.M., de 19 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de sexta-feira, 14, na BR 435 – em Vilhena, quando transportava 60 gramas de substancia análoga a maconha.

Conforme boletim de ocorrência, em abordagem de rotina os patrulheiros fiscalizavam um carro taxi, quando desconfiaram de um jovem que demostrou certo nervosismo.

Com isso, foi perguntado a ele se tinha bagagem, o mesmo disse que não, porém, foi pedido ao motorista que abrisse o porta malas e numa mochila foi encontrado 60 gramas de substancia aparentando ser maconha, um aparelho celular e uma arma branca (punhal).

Contudo, o jovem confessou que a mochila era dele, e disse que havia comprado a droga numa Praça de Vilhena, mas não deu mais detalhes.

Diante dos fatos, a suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO