Acidente aconteceu na tarde de domingo / Foto: Acervo Extra

G.H.S., 34 anos, foi detido pela polícia após se envolver em um acidente de trânsito e tentar fugir na tarde de domingo 16, no Cristo Rei em Vilhena.

Segundo o Boletim de ocorrências (B.O), G.H.S. transitava em zigue-zague quando colidiu frontalmente com outra motocicleta que transportava uma criança na garupa. Com o impacto, os motociclistas caíram no chão, momento em que G.H.S. tentou fugir, porém uma testemunha o segurou e acionou a polícia.

Com a chegada da guarnição foi realizado o teste do bafômetro que acusou 1,34 mg/l de teor alcoólico. As vítimas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao hospital.

Diante dos fatos, G.H.S. foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e entregue ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO