Fotos: Assessoria

A Superintendência Regional de Polícia Federal (PF) no Estado de Rondônia realizou nesta segunda-feira, 17,  em Porto Velho, incineração de 141 quilos de drogas, sendo 139  quilos de cocaína e dois quilos de maconha, além de apetrechos e utensílios.

O montante foi apreendido no período de agosto de 2019 a agosto de 2020, considerando somente as apreensões que o Poder Judiciário autorizou a devida incineração. Vale ressaltar que a referida quantidade é devida apenas àquelas mantidas em depósitos na cidade de Porto Velho/RO, excetuando-se as apreendidas em outras cidades das mais diversas unidades da federação.

Os entorpecentes mencionados são resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias organizações criminosas ligadas ao tráfico interestadual e transnacional, bem como ao crime organizado.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO