HR de Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 17, W.B.P., de 30 anos, foi levado ao hospital após se envolver num acidente provocado por um cachorro solto na rua, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pela Polícia Militar, a vítima trafegava conduzindo uma motocicleta pela rua 718, no Bairro Bodanese, quando um cachorro atravessou a via, não dando tempo para que o motoqueiro desviasse, com isso, acabou batendo no animal.

No choque, o motociclista caiu e sofreu ferimentos sendo levado ao pronto-socorro do Hospital Regional. O cachorro, morreu no local.

A PM localizou a proprietária do animal, no qual disse que sua filha abriu o portão e num momento de descuido o cachorro saiu para rua.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO