Antônio Calixto, popular “Neguinho da Bela Vista” / Foto: Extra de Rondônia

O pedreiro Antônio Calixto, 42 anos, mais conhecido por “Neguinho da Bela Vista” acaba de confirmar sua pré-candidatura pelo Democratas (DEM) ao cargo de vereador em Vilhena.

Calixto mora em Vilhena há 28 anos, é casado, tem três filhos e trabalha como pedreiro há 22 anos. O que motivou sua pré-candidatura foram os projetos sociais que já acompanhava e a necessidade de ter um representante mais ativo para a população. Esta é a primeira vez que coloca seu nome a apreciação.

Como carro-chefe de propostas, o pré-candidato pretende preparar cursos de qualificação para pedreiros, melhorar a saúde e educação, trabalhar para geração de empregos, investir em infraestrutura, além de formar parcerias com os presidentes de bairro para atender a população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO