PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

J.L.S., de 23 anos, foi detido na noite de segunda-feira, 17, quando conduzia um veículo aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava ronda de rotina pela Rua 1515, no Bairro Cristo Rei, quando os militares avistaram um veículo Chevrolet Monza, no qual o motorista não respeitou a placa de “PARE” e avançou.

Com isso, foi feito abordagem, no qual o condutor aparentava sinais de embriaguez, indagado, confessou que havia consumido cerveja. Porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO