PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Na tarde de terça-feira, 18, um homem de 30 anos, invadiu uma metalúrgica na Rua Maranhão, no Bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena, e de posse de uma barra de ferro estava ameaçando os funcionários.

De imediato, uma guarnição foi enviada ao local e constatou o fato. Porém, o homem estava totalmente descontrolado e partiu para cima dos policiais com uma barra de ferro e depois com uma esmerilhadeira, sendo necessário efetuar disparos de elastômero, ou seja, tiro de bala de borracha para contê-lo, mas o mesmo continuou a atacar os militares, diante da eminencia de uma tragédia, foi feito um disparo de pistola .40 na perna do homem que estava cada vez mais descontrolado. Contudo, mesmo assim, continuou ameaçando os funcionários e os policiais.

Entretanto, foi preciso disparar mais um tiro de elastômetro, desta vez no peito do homem que largou a barra de ferro e se rendeu.

Sendo mobilizado e levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO