Rosangela Alves Borba / Foto Extra de Rondônia

A assistente jurídica Rosangela Alves Borba, 40 anos, é pré-candidata ao cargo de vereadora pelo Republicanos em Vilhena. Em visita a redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira 18, ela falou sobre seus projetos e motivação para tentar a carreira política.

Borba é residente do Cristo Rei, casada, tem quatro filhos e chegou em Vilhena no ano de 1996. Está é a primeira vez que coloca seu nome a apreciação, sendo motivada a participar do pleito em busca de renovação, esperança e uma política nova. “Defendo a retirada da velha política, sem trabalho para grandes grupos e sim para a população”.

Sobre seu projetos, a pré-candidata conta que lutará pela valorização dos professores, na saúde buscará agilizar o atendimento e realização de exames nas unidades com contratação de mais profissionais qualificados, além de ter como carro-chefe de suas propostas a parceria com “Sistema S” para profissionalizar os vilhenenses e contribuir para a geração de empregos.

Caso ganhe, Borba afirma que a população pode esperar um trabalho efetivo e uma luta constante em busca de melhorias para a população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO