Arma apreendida com o menor infrator/Foto: Thiago Veira-Cone Sul Acontece

Adolescente foi apreendido na noite de terça-feira, 18, em Cerejeiras, durante patrulhamento de uma guarnição da Força Tática da cidade de Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares avistaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura, agiu de forma que chamou a atenção dos policiais.

Com isso, foi feita abordagem ao suspeito, no qual foi constatado que se tratava de menor de idade. Porém, em revista pessoal foi encontrado na cintura do jovem, um revólver calibre 22.

Em averiguação, foi confirmado que o menor infrator era oriundo do Estado do Mato Grosso e tem diversas passagens pela polícia.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO