Terezinha do Sindicato poderá ter nome aprovado nas convenções / Foto: Divulgação

A vereadora Terezinha Aparecida Rosa Silva, a popular Terezinha do Sindicato, é a alternativa do Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito eleitoral de 15 de novembro deste ano.

Ela é pré-candidata à prefeitura decidido em reunião de membros da agremiação e poderá ser confirmada nas convenções municipais prevista para setembro.

Terezinha já é uma velha conhecida dos corumbiarenses. Ela foi candidata a prefeita nas eleições de 2004 obtendo expressiva votação e ficando na segunda colocação, perdendo para o então prefeito eleito Silvino Alves Boaventura.

Também, em 2012, foi candidata a vice na chapa liderada pelo agrônomo Vagner da Emater, e, já no pleito eleitoral de 2016, foi eleita vereadora.

Por ter experiência e serviços prestados à sociedade, Terezinha acredita que pode ajudar muito mais no desenvolvimento desse município localizado na região do Cone Sul de Rondônia.

Ao Extra de Rondônia, ela disse que pretende trabalhar para implementar as políticas que promovam o desenvolvimento do município nas áreas da saúde, educação, estradas, agricultura, esporte, cultura, lazer etc.

Com relação ao pré-candidato a vice, Terezinha informou que o PT continua em diálogo com lideranças de outras agremiações partidárias no sentido de formar uma aliança fortalecida.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO