Qualidade em ensino / Foto: Divulgação

Acadêmica do último período do curso de direito da Unesc Cacoal Mainara Mocelin Benites se tornou a maior incentivadora para o pai Fabio Barbosa Benites, que iniciou o primeiro semestre do curso de biomedicina na mesma renomada instituição de ensino superior. Aos 43 anos, Fábio é tecnólogo em radiologia.

Live do Colégio Unesc / Foto: Divulgação

O Colégio Unesc em Cacoal convidou o superintendente Daniel Pereira do Sebrae, para a Live que abordará “As atribuições do poder executivo e do legislativo estadual”.

Aulão de biologia / Foto: Divulgação

De forma descontraída, professores do Colégio Unesc em Cacoal, prepararam aulões gratuitos para as provas do Enem 2020, direcionadas aos alunos do ensino médio matriculados na rede pública e particular.

Neste próximo dia 23, será com o profº Jean Lucas de biologia. O acesso é feito no momento da aula, através do link  http://meet.google.com/kov-ashw-ogg.

Revista Marisa Linhares / Foto: Divulgação

Registrei a diretora Rosilaine Repiso de negócios da Sicoob Fronteiras com a última edição da Revista Marisa Linhares, que tem a mídia da renomada cooperativa financeira na contracapa. Agradeço a credibilidade da instituição com meu trabalho. Já estamos preparando a 7ª edição da publicação para este final de ano. Para contatos de mídia (69) 98402-5325.

Revista Marisa Linhares / Foto: Divulgação

Na última edição da Revista Marisa Linhares infelizmente foi publicado erroneamente o nome da elegante e bonita Keren Ribeiro, com o esposo Juan Travain de Souza do Cacoal Selva Park. Mas aqui fazemos questão de publicar a mesma bela foto. Já iniciamos a 7ª edição da publicação para este final de ano. Para contatos de mídia (69) 98402-5325.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO