PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

R.L., de 38 anos e R.M.P., de 34, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após aplicarem golpe em nome do grupo Mazutti, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) investigavam denúncia de golpes aplicados em Vilhena, quando obtiveram informação que numa casa na Avenida 724, havia dois homens suspeitos.

Com isso, foi feito incursão no local e localizado R.L., e R.M., guardando seis baterias da marca Moura, ao serem indagados, os suspeitos não souberam explicar a procedência dos produtos.

Durante a apuração do caso, foi feito contato com o proprietário da empresa Atacadão das Baterias, em Vilhena e o mesmo contou que recebeu uma solicitação via WhatsApp de cotação de preço em nome do grupo Mazutti e efetuou a venda.

Porém, após entregar os produtos, entrou em contato com o gerente de compras do grupo, sendo advertido que estelionatários estavam usando o nome do grupo Mazutti para aplicar golpes na cidade.

Após tomar ciência que havia caído num golpe, chamou a PM que entrou em campo e rapidamente localizou a dupla e recuperou os produtos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO