Foto: Reprodução Rede Social

Deivid Fernando Serafim, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 20, num conjunto de quitinetes na Rua 720, no Bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, um homem que aparentemente conhecia a vítima, chegou no local de bicicleta, conversou com Deivid por alguns minutos, depois disparou contra ele, em seguida pegou a bicicleta e fugiu. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas assim que chegou à vítima estava morta. A Polícia Militar isolou a área até chegada da Polícia Técnico Científica (Politec) e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária de plantão fazer a remoção.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a motivação do assassinato ou quem possa ter cometido o crime.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO