Fato aconteceu na manhã de quarta-feira / Foto: Ilustrativa

O empresário e ex-vereador Arlindo de Souza Filho, 58 anos, popular Nenzão, acionou a polícia após a chácara que alugava para um casal ter a porta arrombada na manhã de quarta-feira 19, Setor 115 em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), o proprietário foi informado por vizinhos que a casa foi invadida e a seguinte mensagem foi deixada: “Hoje foi sua casa, amanhã é a sua cabeça e da Poliana, vou matar vocês dois”.

O casal que mora no local estava na cidade trabalhando, ao serem informados, a mulher disse não saber o que houve, porém que desconfiava do ex-marido que separou há pouco mais de uma semana.

Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO