Foto: Ilustrativa

Na manhã de quarta-feira, 19, a Central de Operação da Policia Militar (PM) recebeu informação que uma mala havia sido encontrada na Avenida Celso Masutti próximo ao Posto Planalto, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a informação daria conta que provavelmente uma mulher teria abandonado a mala e dentro poderia conter drogas.

De imediato uma guarnição foi ao local, e com muito cuidado, a mala foi aberta e dentro havia 13 tabletes se substancia aparentando ser maconha, pesando 12,652 quilogramas.

A mala for recolhida e levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a Polícia Civil já investiga o caso.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO