Jucenildo Silva dos Reis está foragido/Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 21, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, divulgou a foto de Jucenildo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido no mundo do crime por “Matajunta” suspeito de ter entregado a arma para o adolescente que matou o policial penal André Borges Mendes, de 36 anos, crime ocorrido no último dia 9. Relembre (AQUI) – (AQUI) e (AQUI).

De acordo com o delegado, Jucenildo pegou a arma emprestada de um comparsa conhecido por “Mestre” que foi preso por tráfico em Cabixi, e entregou ao adolescente um dia antes do crime, mas não sabia que a arma seria utilizada para matar o policial penal.

Núbio ressalta que as investigações continuam, pois ainda não está claro a quem favorecia a morte do policial penal e quais os motivos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO