Recuperação aconteceu na quinta-feira / Foto: Acervo Extra

Na noite de quinta-feira 20, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que havia um veículo abandonado subindo a Rua Jamary, Linha 03, setor chacareiro de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), ao chegar, a guarnição constatou que a motocicleta Yamaha deixada no local era a mesma que havia sido furtada há dois dias em frente a um depósito de materiais para construção da cidade. O veiculo estava estacionada a beira da estrada e com placa e lacre quebrados. (Relembre aqui).

Com isso, a equipe encaminhou o veiculo a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp), deixando a disposição do proprietário.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO