Incidente aconteceu no domingo / Foto: Ilustrativa

J.F.S., 55 anos, acionou a polícia após encontrar uma caixa de isopor com restos aparentando ser de um feto humano abandonada em um estabelecimento que limpava no domingo 23, nas proximidades da Avenida Marechal Rondon em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima estava limpando o local quando encontrou a caixa que exalava um forte odor. Por ser um ponto de usuários de drogas, o homem achou que aquilo na caixa poderia ser o feto de uma das frequentadoras do lugar que estava grávida.

Para verificar, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros que examinou e constatou que não era nem feto nem placenta, mas sim um pedaço de fígado em estado avançado de decomposição.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO