Fato aconteceu na tarde de sábado / Foto: Acervo Extra

P.R.L.S., 22 anos, foi detido pela polícia por porte de entorpecentes na tarde de sábado 22, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Jardim Eldorado em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a polícia realizava patrulhamento pela avenida quando avistou o motociclista transitando com os retrovisores abaixados para o painel. Ao ser abordado, foi encontrado com o condutor dentro de uma pochete marrom um involucro contendo 3,5 kg de substância aparentando ser maconha e um dichavador.

O motociclista informou ainda que havia a mesma quantidade da substância em sua casa, porém ao revistar o local nada foi encontrado. O homem alegou que era para consumo pessoal.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e o jovem foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO