Crime aconteceu na noite de domingo / Foto: Acervo Extra

O auxiliar de produção C.R.P.S., 22 anos, foi vítima de roubo na noite de domingo 23, na Praça Geraldão no Alto Alegre em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima andava pela Avenida Paraná quando ao aproximar-se da praça foi abordado por um homem de bicicleta roxa que anunciou o assalto.

O ladrão levantou a camiseta e mostrou uma arma que estava na cintura e gritou: “passa, passa o celular e não olha”. Ao entregar, o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Ao realizar diligências pela localidade a polícia foi informada que o mesmo agente havia tentado roubar os clientes de uma barraca de lanche. Ao perceberem que arma era de brinquedo, as vítimas reagiram tentando segurar o suspeito, porém ele conseguiu fugir deixando para trás sua bicicleta.

Com isso, a bicicleta foi encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO