Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) solicitou ao governador do Estado Marcos Rocha, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a estadualização da estrada que liga o Distrito de União Bandeirantes à BR-364.

Essa medida visa buscar meios para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que residem no distrito de União Bandeirantes. Atualmente aquela estrada já vem sendo mantida pelo Estado e com esse processo de estadualização ficará mais fácil a canalização de recursos federais e asfaltamento da via.

“A principal estrada de acesso a União Bandeirantes é a Linha 101, com 60 km de extensão, esse distrito é um dos maiores do Estado de Rondônia. Precisamos trazer a responsabilidade para o Estado e facilitar a viabilização com asfaltamento e estradas de qualidade para quem transita por ela”, afirma o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO