Crime aconteceu no domingo / Foto: Acervo Extra

A.G., 47 anos, acionou a polícia após a casa de sua mãe ter sido furtada na tarde de domingo 23, no Jardim Primavera em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), sua mãe está fora da cidade há nove meses e ele ficou responsável pela casa, tendo visitado o local todos os dias. Porém ao chegar na residência no domingo, viu que o local foi arrombado e foram levados duas botijas de gás, uma bicicleta BMX, vários utensílios domésticos, uma televisão, um receptor e peças de roupas.

Com isso, um registro foi feito junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO