Motorista do Fiesta entrou em estado de choque e foi levada ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo um carro Ford Fiesta e uma caminhonete Toyota Hilux aconteceu na manhã desta terça-feira, 25, na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Presidente Médici, centro de Vilhena.

De acordo com informações do condutor da Hilux, estacionou em frente um comércio e entrou para comprar parafusos, derrepente ouviu um barulho e sua picape batendo na porta da loja.

A motorista do Fiesta mesmo em estado de choque, antes de ser levada ao pronto-socorro do Hospital Regional, contou que trafegava pela via, e antes da esquina um carro de cor escura diminuiu a velocidade e entrou a esquerda para estacionar, com isso, para não bater no carro desviou para a direita e acabou batendo na traseira da picape.

Com o impacto, a caminhonete rodou e bateu na porta da loja, por sorte não havia nenhuma pessoa próxima.

A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para registrar a ocorrência. Não há informação do estado de saúde da motorista, já que além do estado de choque, reclamava de dores do tórax.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO