Crime aconteceu no domingo / Foto: Acervo Extra

D.V.M., 30 anos, acionou a polícia após ter sua casa arrombada e vários itens furtados na tarde de domingo 23, no Jardim Eldorado em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima saiu por volta das 13h30 e retornou as 18h30, quando entrou em casa, percebeu que o local foi invadido e havia desaparecido cerca de 500 peças de semijoias, um par de brincos de ouro, uma corrente de ouro, seis relógios, uma bolsa da Arezzo, um pote de creme Wella, três frascos de perfumes, uma garrafa de cachaça e outra de vinho. Durante a ação, o assaltante deixou uma das bebidas cair e quebrou no local.

A polícia realizou diligências pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado. Com isso, um registro foi feito junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO