Foto: Ilustrativa

O empresário M.J.Z., de 57 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na tarde de quarta-feira, 26, para registrar uma ocorrência policial contra a Energisa, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), a vítima relatou que na data de ontem a “canela” de um poste de alta tensão que fica a uns 200 metros de sua empresa na Avenida Jô Sato (BR 174) desarmou, com isso, ligou várias vezes para a Central de Atendimento da Energisa, reclamando do problema.

Porém, passadas várias horas nenhuma providência havia sido tomada e, com isso, o empresário teve prejuízos na produção. Além disso, o comerciante relata que não é a primeira vez que esse problema acontece, prejudicando todas as empresas daquela região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO