Valdete Rodrigues de Lima/Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 28, a Secretaria de Saúde de Cerejeiras, confirmou a morte do servidor público Municipal Valdete Rodrigues de Lima, por coronavírus na cidade de Vilhena, onde estava internado. Além disso, contabilizou 196 casos e 19 ativos.

>>>Veja boletim:

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (COVID-19): 28/08/2020

Casos Confirmados: 196

Casos Confirmados Ativos: 19 (17 em tratamento domiciliar e 2 internados em UTI’s, sendo 1 em Cacoal e 1 em Porto Velho)

Curados: 171

Óbitos Covid-19: 6

Casos Suspeitos: 35

Descartados: 771

*OBS: Dados sujeitos a variações dependendo do horário de registro no sistema DataSUS.

ESCLARECIMENTO:

As atualizações de hoje são:

Confirmação de 9 (nove) novos casos de COVID-19, sendo 4 (quatro) diagnosticados por meio do exame RT-PCR realizado pelo LACEN e 5 (cinco) por sorologia em laboratório particular.

Registro de 9 (nove) altas médicas.

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus:

Disk Corona: 99983-5044.

Vigilância Epidemiológica: 99928-8342.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, Valdete Rodrigues de Lima, ocorrido nesta sexta-feira, 28 de agosto de 2020, vítima do Coronavírus. O óbito ocorreu em Vilhena, onde ele residia atualmente.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os colegas de trabalho se solidarizam com familiares e amigos.

Ederson Lopes

Secretário Municipal de Saúde

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO