Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 28, policiais militares receberam informações que W.S.S., de 18 anos estaria no terminal rodoviário de Vilhena juntamente com a namorada de apenas 14 anos onde pretendiam sair da cidade.

Diante das informações uma patrulha foi até a rodoviária e por volta das 19 horas conseguiram identificar e abordar o suspeito.

Na bagagem de W.S., os militares encontraram um tablete de maconha pesando 551 gramas e três relógios de pulso de procedência duvidosa que ele afirmou ter trocado por drogas.

Os militares foram na casa da mãe da garota que o acompanhava e dentro do guarda-roupa da adolescente foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha pesando 12 gramas.

A menor informou que a droga era de W. e ele havia pedido para ela guardar o entorpecente.

Diante da situação rapaz foi preso e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá responder por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO