Fotos: Divulgação

A carga de produtos de vestuários avaliada em mais de R$ 30 mil foi apreendida na tarde de sábado, 29, em operação realizada pela Secretaria de Finanças de Rondônia (Sefin), Receita Federal (RF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 1 da BR-364, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a carga que continha bermudas jeans, camisetas, camisas polos e camisas, estava sendo transportada num veículo Chevrolet Spin e sem os devidos documentos fiscais. Além disso, havia 304 camisas da marca Contrafeito falsificadas que foram apreendidas pela RF.

Diante dos fatos, a carga foi retida e só será liberada após o pagamento dos tributos devidos e o recolhimento da multa.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO